segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Valeu a pena?

Hoje tive a tentação de falar sobre gentinha mal formada...mas lembrei-me da frase que o meu amigo disse "Nós somos e transformamo-nos naquilo que fazemos... a escolha é SEMPRE nossa."

Uma das opcções que tomei foi a de não perder mais tempo com pessoas medíocres.

Vivi, eduquei e dei amor a duas crianças que não eram meus filhos durante 5 anos e meio...agora dizem-lhes mentiras sobre mim... acho mesmo que eles já não gostam de mim.

Desisto...afinal não são meus filhos. Já dei muito de mim...será que valeu a pena?

Mas sinto-me triste...como se me tivessem tirado o sangue todo...

Esta deve ser mais uma lição para eu aprender...só que não entendo qual.

Será que não devo dar tanto de mim? Será essa a lição? Se é isso...é triste...

Um comentário:

Avelã disse...

não te arrepndas do que lhes deste