terça-feira, 9 de outubro de 2007

Show de Transformismo

A minha amiga Paula convidou-me para ir ver no sábado à noite, um Show de Transformismo, disse-me: " É muito giro! Eu já vi alguns Shows de Transformismo e são sempre muito engraçados!"... eu aceitei logo o convite, nunca tinha visto e estava super curiosa.

O Show era na discoteca Mister Gay (Costa da Caparica).

Depois de ter visto o filme Planeta do Terror, passei por casa mudei de roupa e fui ter com a Paula.

Passava pouco da meia noite quando cheguei a casa da minha amiga...e qual não foi o meu espanto, quando pela primeira vez na minha vida vi a Paula já bastante alegre (para não dizer bêbada)... ria imenso ...enfim estava muito engraçada!!!

Apanhámos um táxi para o Xafarix e ouvimos boa musica cantada pelo Nuno Junqueiro (excelente voz!!)

Decidimos então que já eram horas de ir para a discoteca Mister Gay...2.15AM...entrámos no táxi "Era para a Costa da Caparica!"...demos muitas voltas...o táxista não sabia onde era a discoteca...a Paula ria-se às gargalhadas...e finalmente chegámos!!

Entrámos...o público era 98% gays e lésbicas ...acho que as únicas heterossexuais eram a Paula (que não parava de rir) e eu...sofás vermelhos que à volta da pista de dança...tudo agarrado aos beijos abraços e danças (supostamente) sensuais...finalmente começou o Show que foi de muita fraca qualidade.

Não gostei do ambiente da discoteca. Achei demasiado decadente e promíscuo.

Acabámos a noite no BBC...estava fraco...no entanto, a promiscuidade lá tem mais classe.

4 comentários:

Avelã disse...

quando me levas lá?

trintona disse...

AVELÃ

BLARGHHHHHHHHH

Anônimo disse...

visto seres heterosexual é obivo que nao ias gostar muito da discoteca, mas acredita que se fores ao finalmente em lisboa, vais-t sentir muito pior. nao estou aqui a defender o mister gay, mas é realmente das melhores em lisboa e arredores.

trintona disse...

Caro anónimo
Pois de facto talvez tenhas razão... mas não sei...