terça-feira, 9 de outubro de 2007

O Kiko está comigo!!

O kiko (cão do meu irmão) está a passar uns tempos em minha casa.
Nos primeiros dias não sabia algumas caracteristicas importantes do quotidiano do Kiko, quantas vezes come por dia, quantos cócós faz, enfim coisas básicas. Em relação à comida não é problemático pois basta manter o prato cheio...agora os cócós...isso é que eu não conseguia parar de pensar... quantos cócós?

O pânico de ter cócós no chão da minha casa não diminuia e o André estava na faculdade por isso não podia falar com ele, lembrei-me então que o João já tinha passado uma semana com o Kiko e decidi telefonar-lhe.

_ Estou... olha lá tu que tiveste uma semana com ele diz-me lá quantos cócós é que ele faz por dia..
_ Desculpe?
_ Oh João!! Diz lá!! Quantos cócós é que ele faz por dia?
_ Desculpe? Não estou a perceber...
_ João?
_ Sim!
_ Diz lá!! Quantos cócós é que ele faz por dia?
_ Desculpe?
_ João?!?
_ Sim
_ João Pinto?
_ Não! João Chaves...
_ Ahhhh (gargalhada) desculpe!! Foi engano... (gargalhada)

9 comentários:

André disse...

1 cócó! 1 cócó! como toda a gente razoavelmente saudável. sim, porque o kiko tb é gente.

trintona disse...

pois mas ele em alguns dias faz 2!!! e a questão é que eu NÃO QUERO XIXIS E CÓCÓS NO CHÃO DA MINHA CASA!!! :p

Nota: Estou sempre a limpar a casa à conta dos pelos do Kiko!!! E que tal pagares uma empregada?

André disse...

Se lhe daz muita comida ele faz mais. Ele nunca diz que não à comida.

André disse...

dás..dás

trintona disse...

looool já nem digo nada!!

Avelã disse...

ahahahha o que eu gosto de ver estes dois a discutir. a minha nina (ainda) não larga pêlo :P

estou com pena do kiko, não era melhor ele ficar com a tua mãe pati? huum acho que nao lhe das miminhos, pois nao?

trintona disse...

Avelã
Dou!!! a minha mãe pariu um pé e torceu o outro, por isso é k eu fiquei c o kiko!! mas eu trato-o mt bem!!!!

moimeme disse...

a tua mãe pariu um pé?! fónix... isso deve doer ahahahah

trintona disse...

moimeme

enganei-me pá!! irra não escapa nada!!! looooool