terça-feira, 9 de outubro de 2007

sexta faltou a luz

Sexta feira 23.00h

Estava eu muito bem em casa (sozinha) a ver televisão quando faltou a luz... aproveitei e telefonei a várias pessoas ... percorri as mensagens que tinha memorizadas no telemóvel e vi uma do Clube de Video sobre uma promoção...de repente um pensamento fantástico "opá já que estou sem televisão vou rapidamente alugar um filme"

Quando percebo a parvoice (0,01 segundos depois) decidi contar a um amigo. Escrevi uma msn no telemóvel "Epá às vezes sou mesmo loira!!Então não é que a melhor coisa que me ocorreu com a falta de luz foi ir alugar um filme!!"...carrego na tecla enviar e...enviei a msg para o clube de video!!!!!!!!

2 comentários:

Avelã disse...

ahahahhahaha

( a mim nao ligaste, estupida)

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Foi com gosto que mergulhei no seu blogue "Trintona, com muito gosto" e não resisti a fazer-lhe um convite.
O meu nome é Catarina Morazzo e sou jornalista do programa Tardes da Júlia da TVI. Na próxima 2ª feira, dia 12 de Novembro, vamos falar com "Mulheres de 30 anos". Mulheres que, de forma divertida e descontraída possam contar, na primeira pessoa, todas as suas vivências, mudanças, dúvidas/certezas dos 30 comparativamente com os passados 20, idade em que tudo é eterno...
Gostava muito de contar com o seu testemunho no programa!
Deixo-lhe o meu email e aguardo uma breve resposta: catarinamorazzo@gmail.com (por questões de segurança, não deixo contacto telefónico. Fá-lo-ei quando me enviar email ou responderei para um contacto que me facultar)
Obrigada!