terça-feira, 18 de setembro de 2007

RENASCI !!! OU FINALMENTE NASCI??

Sou uma mulher nova!! Aconteceu-me uma coisa que mudou radicalmente a minha vida!!!
Quem me conhece deve estar a pensar que o motivo é eu ter acabado DEFINITIVAMENTE com o namorado que tinha... mas não, isso é apenas um assunto resolvido!!! Agora devem estar a pensar que encontrei outro namorado....também não, é coisa que nem me passa pela cabeça nesta altura da minha vida!!!

O que me aconteceu tem só a ver comigo!!!! Uma coisa eu garanto, SOU UMA MULHER NOVA!!!

8 comentários:

Avelã disse...

agora so te falta descobrir as varias formas para chegares aquilo que te faz dizer que és uma nova mulher...
eu ainda estou tola como so agora conseguiste, credo, eu tinha paí 12 anos pá, avé

gir@f disse...

fico feliz
espero que esta boa nova fase da tua vida te traga muito sorrisos
enjoy

trintona disse...

avelã
eu sei...eu sei... mas CONSEGUI FINALMENTE!! :P looooool

maf
thanks
kisssssssss

André disse...

Até que enfim que seguiste o meu conselho de finalmente tomares banho.

trintona disse...

andré
és tão engraçadinho!!! vê lá se não te cai o dentinho! :P

Leão da Lezíria disse...

Ah! A magia do primeiro orgasmo...

trintona disse...

Leão da leziria
hehehe garantidamente não falo do meu 1º orgasmo..

Anônimo disse...

Aprendi muito