terça-feira, 5 de junho de 2007

Resposta errada

Uma coisa que me caracteriza é o optimismo.
Não tenho o hábito de falar sobre os meus problemas materiais, fui educada assim, limito-me a pensar muito sobre como resolvê-los.
Acontece que de vez em quando, (muito raramente), fraquejo e deixo transparecer as minhas preocupações, o resultado imediato é a pergunta "o que é tens?" ... quando respondo "estou preocupada por causa de a+b..." tenho sempre a mesma resposta "pois eu também!" ... Fico tão irritada!!!! Mas que merda de resposta!!!

Não basta eu estar preocupada com os meus problemas??

12 comentários:

Sofia disse...

Eu sei!!!!!! tb me chateia muito, do tipo "doi-me a cabeça" e a pessoa responde:
"tu sabes lá o que é uma dor de cabeça...eu tive uma, aiiii mulher, nem via nada, olha, era aqui, em cima dos olhos, e fui ao médico e (.....) e passamos em segundo plano e a dor de cabeça aumentou. eu sei o que é isso...

(e sem querer, fiz o mesmo, mas sabes lá

errante disse...

Tens toda a razão!

De facto fazem falta bons ouvintes que nos ajudem a espantar os males!!!

Podes falar que estamos cá para te ouvir! :)

Beijocas

moimeme disse...

Agora fiquei com receio de já ter feito o mesmo contigo... ups

trintona disse...

sem nexo nem sexo
Não fizeste!! looool
Bj

errante
obrigada pela disponibilidade de me "ouvires" :):)
Bj

moimeme
Fica descansada amiga que nunca me fizeste isso!!

gir@f disse...

...olha.....
a mim não me acontece isso
....o ultimo problema que tive foram tão mau que ninguem que conhecia o tinha tido
por isso...pensa que isso é um bom sinal ;)

alfabeta disse...

Esse tipo de pessoas só olha para o seu próprio umbigo, beijos

Sem disse...

Tens toda a razão! Mesmo que seja uma forma de relativizar os nossos problemas, não nos faz sentir melhor!

Mairim disse...

isso para mim significa o teu problema nao é importante só o meu.
é assim que o ser humano funciona

trintona disse...

maf
...pois de facto nunca tinha pensado nessa perspectiva ... :)

alfabeta
é isso que costuma ser o meu pensamento imediato

princesinha urbana
...e ainda por cima consegue irritar-me ainda mais!!! :)

mairin
é puro egoismo

bjssssss

Avelã disse...

eu o que essa merda enerva, é por isso que eu já nem me dou ao luxo de estar menos bem em publico, limito-me a ser eu a ouvir e tentar aconselhar.

trintona disse...

avelã
pois minha querida mas às vezes sentimos necessidade de apoio... :)

Arthur disse...

ha pessoal que alem de não ouvir, ainda minimiza os nossos problemas

sempre com um problema pior e de maior importancia que o dos restantes