segunda-feira, 25 de junho de 2007

estúpida que sou!!!

sexta feira

Cheguei ao meu paraíso!! Arrumei as minhas coisas e comi um magnífico arroz de pato feito pela minha amiga.
Ao serão um filme no DVD, perdi completamente o sono!!

3.50am comecei a fazer zaping pelos 4 canais estava a dar um concurso interactivo na TVI “Toca a Ganhar” (uma grande banhada), só tínhamos que dizer nomes de doces de Portugal .

760 100 500 (73 cêntimos cada telefonema)...mesmo que a resposta fosse errada ganhava-se 100 euros... a única condicionante era sermos o 50º telefonema.

Não resisti e telefonei ... ouço uma voz gravada “você é o 38º ainda não foi desta” ...volto a telefonar “você é o 47º ainda não foi desta”... volto a telefonar “você o 15º ainda não foi desta”...

Resumindo e concluindo o saldo do meu telemóvel foi todo e não ganhei nada!!!!

11 comentários:

André disse...

você não leva c de cedilha.

disse...

és mesmo atrasada!!!

Epá André, nem todos andamos com o dicionário debaixo do braço como tu, sempre com medo de teres algum erro até pagas para visionarem os teus textos antes de os publicares!!!!!

trintona disse...

andré

CLARO QUE NÃO!!! ONDE É QUE VISTE ISSO???

cocas

pois sou!! :p

Sofia disse...

Ó minha querida....tu não sabes mas é com o dinheiro dessas chamadas que eles pagam a apresentadora......um comprimido para dormir tinha sido mais baratucho...

Sem disse...

LOL! Que cara insónia!

Peste disse...

cambada d vigaristas, aposto contigo q nem sequer têm o nr 50!!

trintona disse...

sem nexo nem sexo
No paraiso não existem comprimidos para dormir!!! :P

Princesinha urbana
Acredita!! :)

Peste
Por acaso até havia e eu cheguei lá...mas fizeram uma pergunta que eu não estava à espera e acabei por desligar!! looool

anónima por ser ex bloguista disse...

É uma tentação (parece tão fácil!) e depois acaba numa bela conta telefónica.
Parabéns pelo blog!

Avelã disse...

burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

trintona disse...

anónima por ser ex bloguista
obrigada! :)

avelã
levas porrada qd eu te vir!! andas a pedi-las!!! :P

Rita disse...

Epá, eu tb já me embruhei em concursos desses :)