terça-feira, 12 de junho de 2007

Adoro viver sozinha!!!

Adoro esticar-me na (minha) cama à noite e fazer tudo o que me apetece.
Quando se partilha um espaço tem que haver cedências, demasiadas para o meu gosto (actual)... o espaço da cama...a hora de apagar a luz... os canais da tv,etc.

Tornei-me um bocado egoísta, não apetece partilhar, pelo menos de uma forma regular. Nem me apetece dar explicações de nada...
Ontem fui com a minha filha ao super-mercado, (eu bem tento ser uma dona de casa exemplar), não sei o que aconteceu pelo caminho ... quando dei por mim já estava sentadinha no cinema com a minha filhota a ver o Ocean's 13!! Adoro fugir à rotina!!!

Nota: Continuo a precisar de ir às compras!!

7 comentários:

Sofia disse...

"deus castiga quem mete legendas e tem uma cama só para ela"

Ouvi essa há algum tempo mas achei adequado para a ocasião.

Hás de casar com um obeso e ficares com a pontinha da cama a roçar para o chão...

trintona disse...

CARAMBA!!! VIRA ESSA BOCA PARA LÁ!!! bemm ... pelo menos se não ressonar!! :P

moimeme disse...

A trintona?? com um obeso?? No way!!!

Às vezes sinto essa necessidade! De estar sozinha, cozinhar só se me apetecer, ler sem ser interrompida porque não sabem das peúgas... e coisas dos género!

trintona disse...

moimeme
só tu é que me compreendes!!! :):):) peugas?? arghhh só nome irrita-me!! :P

Sem disse...

Eu entendo-te lindamente! É mesmo muuiiiitttooooo bom viver sozinha e fazer o que nos dá na veneta! Maravilha!

Peste disse...

foi uma bela troca :P

Rita disse...

Pois eu acho que não saberia viver sozinha...