quarta-feira, 20 de junho de 2007

Insensível e fria

Nos últimos anos a minha personalidade "sofreu" algumas alterações.
Cresci muito. Tornei-me descrente do Ser Humano.
Dou importancia a coisas que eu achava superficiais (conforto, dinheiro, etc).
Sou uma pessoa independente em tudo.

As minhas amizades estão cada vez mais solidificadas, sou olhada como uma espécie de exemplo a seguir...a relação com a minha filha é fantástica...

... o campo amoroso não tem funcionado bem... é complicado lidar comigo hoje em dia, só porque recuso-me a certas coisas !!!

Não passo fretes!
Não engulo sapos!
Digo tudo o que penso! (esta é a parte mais complicada)
Não confio!

Sou rotulada de insensível e fria...

Nota: Não estou triste.

7 comentários:

Avelã disse...

quero ser assim, das cursos?

trintona disse...

Dou!! intensivos...30€

:P

Sem disse...

Assim é que deve quase-ser! Os outros também dizem o que pensam, não engolem sapos e não fazem fretes! Mas confiar é essencial. Nem que seja desconfiando! :)

gir@f disse...

...estou a reconhecer algumas qualidades....
ainda ha pouco escrevi sobre isso...
;)
me 2

Paty disse...

também quero um curso please!!!!

Peste disse...

pois... tinha uma amiga q dizia " sinceridade a mais é má educação..."

será q era para mim??!!

trintona disse...

princesinha urbana
confiar desconfiando...hummmm acho que exactamente isso que eu faço!! :P

anitah
é só inscreveres-te!!! :P

peste
loooool pede-lhe para ser directa!! :)