quarta-feira, 14 de maio de 2008

Voltei a sorrir

Às vezes é necessário fazer uma pausa para reflectir, foi o que me aconteceu…

…andava perdida.

No final de 2004 disseram-me “Reorganiza-te. Faz-te mulher”

…foi o que tentei fazer.

Deixei de ser a eterna teenager inconsequente e passei a ser uma mulher na verdadeira acepção da palavra.

Hoje eu sei :
quanto custa um pacote de arroz
que se deve ter um seguro de saúde
que um relacionamento é receber e DAR
e muitas outras coisas…

Acontece que este crescimento foi abrupto e como consequência o resultado foi catastrófico.
Com o peso da responsabilidade esqueci-me de mim… tornei-me amarga e rancorosa … e a infelicidade entranhou em mim.

Pois bem CHEGA!
Não tenho mais raiva.
Como dizia François La Rochefoucauld, “Perdoa-se na medida em que se ama”

Voltei a sorrir.

5 comentários:

disse...

E eu???

Já sei o preço do arroz a muito tempo mas seguro de saúde tenho a pouco tempo!

Agora a sério, acho que todos passam por isso....

moimeme disse...

O importante é que te encontres e sejas feliz!

beijo

Lisa disse...

ola querida, fico feliz que saibas o quanto bonito é o teu sorriso e a felicidade encontra-se em pequenos momentos.... sejam eles duradouros ou nao. desejo-te um excelente fds
bjinhos

moimeme disse...

tens um desafio no meu estaminé...

beijo

André disse...

Estás a tentar dizer que demoraste 3 anos e tal a decorar o preço de um pacote de arroz!?!