sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O aquecimento global, afecta a força da gravidade


São inúmeras as preocupações estéticas de uma mulher.
A partir dos 30 comecei a reparar que quando acordava a minha cara demorava mais tempo a recuperar a tonicidade normal.

No verão passado, percebi pela roupa, que tinha aumentado (um pouco) de tamanho, comecei então a pesar-me regularmente, alterando obviamente alguns (maus) hábitos alimentares.
Tem sido complicado porque eu adoro comer, mas a roupa já deu alguns sinais de sacrifício bem sucedido.
Hoje fui-me pesar…O MESMO PESO!!! Não pode ser!!! Tanto sacrifício para quê?
Tem que haver uma explicação (cientifica)!! Pensei..pensei….pensei…cheguei à conclusão que o aquecimento global está a afectar a força da gravidade alterando deste modo o meu peso (fantástico) real!!

11 comentários:

Avelã disse...

ahahahahahaha

moimeme disse...

ahahahhahah

és lindaaaaaa

beijones

Sem disse...

eheheheheheh

Bem visto!

Sam disse...

então é essa a explicação ;p ainda bem...

Lisa disse...

Oi Patricia :)
Eu n acho que tenha mto a ver com isso, mas se quiseres uma ajudinha no campo "corpo" diz qq coisa, beijinhos e bom fim de semana!

trintona disse...

elisa

a ajuda é bem vinda!! :)

Anônimo disse...

Acho que estás perfeita assim.

cavalo marinho com asas disse...

Oop´s! Não te preocupes... A gravidade é mesmo assim!
Beijocas!!!

moimeme disse...

Amiga! Já actualizavas aqui o estaminé...

Também tenho saudades!

Arthur disse...

passados mais de dois meses

como é que vai o peso?

Aldino Brito disse...

Agora que descobri o blog é que ele pára, não há direito. Vá lá, escreve mais qualquer coisa, estou a gostar deste "being p"...