segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Irrita-me tanto!!!!!

Ontem à noite assisti a um programa que dá na Sic, "Família SuperStar". Um dos membros do júri (vocalista dos Anjos) disse duas coisas que me irritam profundamente.

"Isto é a minha opinião pessoal..." Se é a opinião dele, claro que é pessoal!!!

"Não vou dizer que desafinaste porque isso os meus colegas do juri já disseram, mas realmente houve ali uma parte que desafinaste" Então mas ele não tinha dito que não ia mencionar o assunto???

São duas expressões que se ouvem muito... mas irritam-me tanto!!!!

3 comentários:

André disse...

Há boas vidas...!

Arthur disse...

isso é como:

a seu critério 'pessoal'

facto 'real'

'outra' alternativa

encarar 'de frente'

há anos 'atrás'

surpresa 'inesperada'

'escolha' opcional

comparecer 'em pessoa'

trintona disse...

arthur

Excelentes exemplos!!!