domingo, 11 de novembro de 2007

Desafiada pela minha filha!

Pois é! A minha filha desafiou-me...mas foi um desafio simpático!!
Tenho que pegar num livro que esteja à mão, abrir na página 161...procurar a 5ª frase completa.. postá-la no blog...divulgar o nome do livro e o autor e finalmente (a parte chata!) e passar o desafio a 5 bloggers.

Ah é verdade... É proibido ir buscar o melhor livro ou postar a frase mais interessante!

Portanto aqui vai:

"É também o facto, irrefutável, de só haver uma coisa pior do que não ver os nossos desejos satisfeitos - é ouvir os desejos insatisfeitos dos outros."

Miguel Esteves Cardoso A Minha Andorinha

E os nomeados são.....tcham tcham tcham...

A Vida é um Tango

A Indubitável Experiencia do Ser Adormecido

Girafa

Bleps da Mente

Mairim

DIVIRTAM-SE!!!

8 comentários:

André disse...

Tu tens sempre livros interessantes por perto...ahn??? E os meus? Aqueles que te emprestei???

Arthur disse...

Eu não sou nomeado, mas vou participar, posso?

Quer dizer, vou semi participar, pois só tenho dois livros à mão e nenhum chega à pag. 161, por isso vou cortar 100 pags.

Livro 1 pag. 61 5º parágrafo completo
Aos pés do povoado e rodeada de montes ,a terra baixa e fértil coberta de arvoredo e hortas

Colecção património Volume I ( comprado pela promoção leve dois e pague I)



Livro II
Pag, 61

5º parágrafo
Tutti
Ancora

Livro que acompanha La traviata
da Colecção Os grandes classicos da opera 400 anos

oferta de lançameto dois CD's 1€

trintona disse...

André
Não sejas chatinho!! E não são livros mas sim LIVRO!! :p

trintona disse...

Arthur
Não foste nomeado porque ainda não linkei o te blog (vou fazer agora mesmo isso)... por isso considera-te nomeado!!! Mas desta vez quero a pág.161!!!!

Arthur disse...

Trintinha

devolve mas é os livros ao andré

trintona disse...

Arthur

O André é meu irmão! Já está habituado!! hehehe

Arthur disse...

pois!

estou a ver

ha pessoal assim, que acha que o que é dos irmãos é deles e pode não devolver ;)))

gir@f disse...

Vou responder ao desafio
Prommmmmeesssss
aliás tb estou em falta, porque ja me tinham lançado esse desafio, mas aqui no work....bem....so se gostarem de instruções de serviço
;)
e obrigada