terça-feira, 10 de julho de 2007

...

Sinto que perdi a graça...

Sempre critiquei as pessoas que passam a vida a lamentarem as suas vidinhas, tenho medo de estar a tornar-me uma delas...a tristeza entranhou em mim e não existe forma de desaparecer...

Será que ainda falta muito para eu esquecer o que me feriu? Queria tanto não me sentir afectada com o que se passou...mas não passa... e o pior é que eu sei que só serei feliz quando as memórias não me afectarem...

Eu faço coisas...ando para a frente...mas sinto que parei na minha evolução como Ser Humano...eu sei que enquanto reinar em mim a raiva não vou a lado nenhum... a minha evolução depende de bons sentimentos e eles estão a ser anulados pela mágoa...

Queria tanto saber como fazer passar isto tudo...

É por causa disto que não tenho escrito, só sai merda!

8 comentários:

André disse...

Uma boa solução é o jantar de dia 21 de Julho!!!

trintona disse...

andré
até isso me corre mal...mas pk raio fazem um jantar num sábado?

Sem disse...

Há fases assim, e tenho a certeza de que isso não passa apenas de uma fase menos boa! Quando deres por ela, estás de novo a olhar para aquilo que realmente é importante e a concentrares-te mais no futuro! um beijo

Paty disse...

São fases...que tal ir ao supermercado e ir parar a uma sala de cinema a ver uma comédia qq :)
Bem, ainda bem que voltou!

voandobaixinho disse...

Ho minha querida Trintona, um blog é aquilo que queres que seja, não uma corrida a comentários e aceitação social. Se escreveres sobre as mágoas ajuda, força, se não ajuda, então esquece....espera que o blog não tem data de validade. Até lá, vai lambendo as feridas, com ou sem escrita.

:)

trintona disse...

princesinha urbana
pois o futuro...não estou a conseguir...
beijos

anitah
já vi todos...:P
beijos

Voandobaixinho
sei que tens razão amiga!!
beijos enormes!!

Avelã disse...

estou com o andre amiga, o jantar ajudaria a ficares melhor ou uma estadia aqui no norte, a minha casa é a tua casa. upa upa amiga, gosto muito de tu.

gir@f disse...

e então...se sai merda escreve merda
não se deve só escrever de rosas...
a minha magoa também demorou a passar
mas passou
:)
(eu estive 6 meses sem escrever...não faças como eu, escrever é um desbafo muito saudavel...isso e o boxe...)