segunda-feira, 14 de maio de 2007

Desafio

Respondendo ao desafio feito pelo André, aqui ficam as minhas respostas!

Eu quero: ser feliz!!
Eu tenho: a filha mais fantástica do mundo!!
Eu acho: sempre que tenho razão...até prova em contrário!
Eu sinto: que cada vez sinto menos...
Eu escuto: quem merece ser escutado!
Eu cheiro: a comida antes de comer...
Eu imploro: não imploro mas já implorei.
Eu procuro: ser feliz
Eu arrependo-me: de ter desperdiçado tanto tempo da minha vida com quem não merecia...
Eu amo: a minha filha mais que tudo na vida!
Eu sinto a falta: da minha doçura
Eu importo-me: com injustiças!
Eu sempre: sou uma optimista
Eu não fico: de braços cruzados
Eu acredito: em Deus
Eu danço: às vezes em casa como a minha filha
Eu canto: aquilo que gosto!
Eu choro: cada vez menos...
Eu falho: por acreditar...
Eu luto: por aquilo que acredito!
Eu escrevo: de vez em quando...
Eu ganho: e perco como qualquer pessoa!
Eu perco: a paciência com facilidade
Eu confundo-me: com a estupidez...
Eu estou: a tentar dizer pouco sobre mim...
Eu fico feliz: quando a minha filha diz que me adora
Eu tenho esperança: de ser feliz
Eu preciso: de ser feliz
Eu deveria: ter mais dinheiro!
Eu sou: amiga dos meus amigos
Eu não gosto: de iscas...toucinho..mão de vaca...torresmos e outras coisas gelatinosas...

Agora era suposto eu desafiar 6 Blogs... mas como sou nova nisto não tenho ninguém para desafiar!

Nenhum comentário: